Mulher

O texto de hoje, vai para você minha amiga mulher, a quem tenho uma grande admiração, e que muitos homens acham o sexo frágil, mas não é bem assim. Veja o que nosso amigo espiritual Miramez nos diz: "A suposta inferioridade moral da mulher, em certos países, é produto da ignorância dos homens, e do predomínio da força bruta, que supõe tudo resolver pela violência. Esse massacre dos valores da mulher é que causa os distúrbios da sensibilidade nos desvios dos seus valores imortais. Nessa violência contra a fragilidade dos corpos femininos, sofre, outrossim, a alma, com a interpretação satânica de certos teólogos, de que a mulher não tinha Espírito, por ter sido feita da costela de Adão.
Essa ilusão de que a humanidade nasceu de Adão e Eva, criou muitos erros e deu nascimento a muitos distúrbios que fizeram paralisar ou retardar as manifestações do amor de Deus para com a humanidade. Até mesmo Espíritos eminentes sofreram a influência dessa teologia da trevas; eis porque falamos sempre do condicionamento de certas ideias sem fundamento na verdade. O Espírito não tem sexo; os corpos que ele usa nas vidas sucessivas têm diferenças uns dos outros, para que se tornem complementares às suas necessidades. A crueldade do homem, no seu primitivismo, é que faz marginalizar a mulher. Mas como as leis naturais são imutáveis, a lei da justiça é a mesma e o será sempre, em todas as épocas da humanidade. Os próprios homens é que deverão, por maturidade, reconhecer as coisas de Deus. A mulher aparentemente, perdeu, mas, na realidade, nada perdeu na área da eternidade. Muitas estão ocupando corpos masculinos para mostrar aos homens como se deve amar, pedindo e trabalhando para a igualdade dos direitos em todas as atividades que possam alcançar". Portanto minha irmã, você é maravilhosa, basta que o homem reconheça com humildade essa verdade, porque o espírito que habita o corpo de homem habitará também o corpo de mulher, somos iguais, somos espíritos essa é a grande verdade. Fiquem com Deus, Jesus e Maria, Abraço fraterno. Até qualquer hora.

Almir Biazus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!