Novena aos Arcanjos – Milagres

Esta novena requer um certo preparo, pois, ela faz a recepção dos Arcanjos e deve haver uma continuidade nos dias que se seguem. Mas não é difícil de fazê-la, ainda mais se pensarmos nos benefícios divinos de ancorarmos anjos ao nosso redor.
Vou repassar o modo de preparo e realização. Acredite nas forças angelicais e no final dos cinco dias, quando for fazer o ritual de despedida, repasse para alguém querido ou que acredite que necessita. Não importa se a pessoa não irá efetuar todos os passos, a sua intenção de ajuda-la já será visto de bom grado por seus anjos.

Vamos iniciar???

Nós agrademos por você receber os Arcanjos em sua casa e em sua energia para realização de um desejo. Nesta novena iremos "trabalhar" com cinco Arcanjos, Miguel, Rafael, Gabriel, Uriel e Metatrón.

Para realizar essa novena, você precisará dos seguintes materiais:
1 Rosa Branca (ou qualquer flor branca)
1 Envelope
1 Folha oficio (Pode ser uma folha enfeitada mas nova)
1 Maçã
1 vela branca de 7 dias ou 7 velas brancas

No papel oficio, você escreverá 3 desejos, porém, preste atenção, 1 desejo deve ser para você, 1 desejo para o planeta (humanidade) e 1 desejo para sua família (ou 1 familiar, amigo que necessita). Pense muito bem nos desejos, essa oração é muito poderosa.
No dia em que iniciar esta novena, prepare sua casa, como se fosse receber uma visita, prepare seu espirito, seu corpo, por mais abatida (o) que esteja, pense que irá receber uma visita com força divina que virá visitar trazendo a força poderosa de Deus para seus problemas serem solucionados.
Esta novena deve iniciar ates das 23:00 (este é o horário de chegada e comunicação com os Arcanjos), acenda sua vela um pouco antes desse horário, coloque a flor e a maça ao lado das velas e deixe-a lá até o final. PS: Pode apagar a vela sem problema quando for sair de casa ou dormir e volte a acender quando chegar.

Lembre-se os Arcanjos serão seus convidados por esses dias, quando sair convide-os para irem com você.
Ao acender a vela, abra a porta da sua casa e faça a seguinte oração:
Entrem e sejam bem vindos, queridos Arcanjos enviados por ____________, eu os agradeço por adentrarem a este lar, promovendo uma limpeza espiritual e trazendo paz as pessoas que nela residem ou frequentam. Obrigada por trazerem harmonia, paz, alegria e paz interior. Obrigada por trazerem a prosperidade ao planeta, a minha vida, a vida da minha família e de meus amigos. Agradeço por me ajudarem a realizar meus desejos.

Oração aos santos arcanjos

Ajudai-nos, ó grandes santos, irmãos nossos, que sois servos como nós diante de Deus. Defendei-nos de nós mesmos, de nossa covardia e tibieza, de nosso egoísmo e de nossa ambição, de nossa inveja e desconfiança, de nossa avidez em procurar a saciedade, a boa vida e a estima.
Desatai as algemas do pecado e do apego a tudo o que passa. Desvendai os nossos olhos que nós mesmos fechamos para não precisar ver as necessidades de nosso próximos e poder, assim, ocupar-nos de nós mesmos numa tranquila autocomplacência. Colocai em nosso coração o espinho da santa ansiedade de Deus para que não deixemos de procurá-lo com ardor, contrição e amor.
Contemplai em nós o Sangue do Senhor, que Ele derramou por nossa causa.  Contemplai em nós as lágrimas de vossa Rainha, que ela derramou sobre nós.
Contemplai em nós a pobre, desbotada, arruinada imagem de Deus, comparando-a com a imagem íntegra que deveríamos ser Sua vontade e Seu amor.
Ajudai-nos a conhecer Deus, a adorá-Lo, a amá-Lo e a servir-Lhe. Ajudai-nos no combate contra os poderes das trevas que, traiçoeiramente, nos envolvem e nos afligem.
Ajudai-nos para que nenhum de nós se perca e para que, um dia, estejamos todos jubilosamente reunidos na eterna bem-aventurança. Amém.

A partir desse momento os cinco Arcanjos ficarão em sua casa por cinco dias, agindo de forma intensiva e constante, assim, é importante que nesse período você ore, medite, reflita, converse com eles. Não importa o horário que você possa parar e orar e meditar, faça no momento que melhor for para você, mas, tente manter esse acesso por 5 cinco dias.

Durante o período de novena, pergunte-lhes tudo que desejar, Os Arcanjos tem a capacidade de Onipresença, por isso, não importa se você estiver no trabalho ou na rua e pensar em algo, questione-os, invoque-os nas soluções de forma sabia e com fé.

Os Arcanjos colocarão situações em movimento conforme suas questões, para que você veja, reaja, receba, aceite, confie na sua intuição, nas respostas que surgirão como "flashes" em sua mente, diálogos que você terá em sua cabeça, avisos, mensagens, um amigo, um desconhecido que falará sobre o que você questionou, preste atenção aos sinais.

Poderá ocorrer de você acordar as 3:00 ou as 5:00 da manhã, anote o que sentiu ou o que sonhos e reflita, também costumam enviar contatos entre as 17:00 e 19:00.

Quando chegar o momento da partida dos Arcanjos, se você tiver alguém para enviar os Arcanjos, é a hora de envia-los, agradeça aos Arcanjos por tudo que eles trouxeram, pela força que continuarão lhe enviando e pela centelha divina que deixaram em sua casa, Diga o nome das pessoas que receberão eles, repasse esse guia, só troque o nome de quem lhe enviou pelo seu.

Queime a folha no restante da vela agradecendo seus pedidos como se já fossem realizado. Corte a maça e ofereça aos seus familiares e coma ela também. A flor coloque-a em um jardim o mais próximo da saída da sua casa, se morar em apartamento pode ser no jardim do prédio ou a uma arvore mais próxima.

Pode parecer complicada, mas creia, os anjos são poderosos e cheios de luz divina, deixe-os trabalhar. Desejo que esses 5 dias sejam cheio de paz e resoluções. Conte para nós suas experiências.

Algumas Notas sobre os Arcanjos que lhe visitarão:

Arcanjo Miguel: Desperta o cristo interno e dissolve hábitos que não são naturais ou adequados ou ainda que limitam seu estado de consciência. É o príncipe dos Arcanjos.

Gabriel: Mensageiro de Deus. Prepara o coração das pessoas a fim de que possam vivenciar experiências futuras na dimensão que se esta coletivizando para a consciência interior. Seu mensageiro predileto e honrado RAM. Príncipe dos Anjos.

Rafael: Arcanjo da Saúde, da cura. Medicina divina que integra e considera o homem como um todo. Príncipe das virtudes. O coro das Virtudes operam milagres!

Uriel: Regente das esferas eletromagnéticas do sistema solar. Ele possibilita a inversão das polaridades de todas as consciências, de um nível dimensional ao fim da manifestação.
Metatron: Príncipe dos Serafins, criador de uma nova dimensão de vida. Os serafins personificam a caridade divina.

A maçã: Simboliza a consciência

Se possível,e desejar claro! Me avise com até 8 horas de antecedência quando irá iniciar sua novena, para que eu possa pedir e enviar eles para você, potencializando o encontro. Estamos juntos em oração e luz, estou certa de que grandes realizações estão chegando.

blogabundanciasempre@gmail.com

Beijos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!