3º Dia - Novena Mãos Ensanguentadas de Jesus


Pede-se perdão e a graça de aprender a perdoar
 “Os escribas e os fariseus trouxeram-Lhe uma mulher que fora apanhada em adultério.
Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: ‘Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adultério.
Moisés mandou-nos na Lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes Tu a isso?’ Jesus, porém, Se inclinou para frente e com a Mão escrevia na terra.
Como eles insistissem, ergueu-Se e disse: ‘Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra’…
Eles foram se retirando um a um, até o último… Jesus ficou sozinho, com a mulher diante d’Ele… Perguntou-lhe: ‘Ninguém te condenou?’.
Respondeu ela: ‘Ninguém, Senhor’. Disse-lhe, então, Jesus: ‘Nem Eu te condeno.
Vai e não tornes a pecar”
 Jesus, como a pecadora deste Evangelho, preciso muitíssimo do Teu perdão.
Com Tuas Mãos benditas, toca agora e transforma meu coração – tão duro quanto as pedras das mãos dos fariseus – num coração de carne, que saiba perdoar porque foi perdoado por Ti. Amém.
 Neste 3º dia, repita várias vezes a seguinte citação: “Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico o Teu perdão e a graça de aprender a perdoar”
 ORAR
 “Jesus, coloca Tuas Mãos benditas ensanguentadas, chagadas e abertas sobre mim neste momento.
Sinto-me completamente sem forças para prosseguir carregando as minhas cruzes.
Preciso que a força e o poder de Tuas Mãos, que suportaram a mais profunda dor ao serem pregadas na Cruz reergam-me e curem-me agora.
Jesus, não peço somente por mim, mas também por todos aqueles que mais amo. Nós precisamos desesperadamente de cura física e espiritual através do toque consolador de Tuas Mãos ensanguentadas e infinitamente poderosas.
Eu reconheço, apesar de toda a minha limitação e da infinidade dos meus pecados, que és Deus, Onipotente e Misericordioso para agir e realizar o impossível.
Com fé e total confiança posso dizer: Mãos ensanguentadas de Jesus, Mãos feridas lá na Cruz! Vêm tocar em mim. Vem, Senhor Jesus!” Finalize rezando 1 Pai Nosso e 1 Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!