Oração Profissão Vendedor – Ou para quem Trabalha com Vendas e/ou Prestação de Serviços




Pai amado, Deus supremo todo poderoso, invoco aqui Teu santo nome e oro em prol das vendas. Sou um vendedor e preciso de Tua ajuda, reconhecendo que preciso plantar para colher, batalhando para obter resultados. Por isso eu oro porque está escrito no Teu livro sagrado, já que a fé sem as obras é morta,  confesso Senhor que já plantei, já batalhei, já me esforcei, e, agora, preciso de uma bênção. Abra as portas para mim, Senhor.
Na autoridade que o Senhor me deu, levanto minha voz contra toda a inveja, toda a amarração e todo olho grande que está tentando obstruir meus caminhos. E profetizo assim: haja prosperidade! Haja vendas! Haja Clientes! Que as vendas sejam ótimas a partir de agora! Em nome de Jesus Cristo!
Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de Deus, ao qual eu sou sócio em todos os meus empreendimentos. Sua luz, Seu amor, Sua sinceridade e Sua inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder divino existente em meu íntimo e sei que essa presença me apoia em todos os aspectos. Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou, hoje, possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei Divina da harmonia, da compreensão, da paz e da felicidade, como também sei que Deus está presente em todos os meus clientes, e a prosperidade não é só minha Senhor, é minha e dos meus clientes. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!