Novena Libertação dos Vícios – Para um Terceiro




Senhor Pai Misericordioso, em nome de Teu Filho Jesus, concedei a vida a todos aqueles que se encontram encarcerados em um vício, escravos de alguma droga.
Senhor Pai cheio de misericórdia, na autoridade do nome de Jesus, libertai de modo especial da escravidão do vício das drogas, bebida, cigarro, compulsões e mentiras, teu filho (a) ( Dizer o nome) que hoje encontra-se preso ao vício (Diga de qual vício precisa se libertar)
Quebrai todas essas cadeias e grilhões.
Pai, Deus Misericordioso, Deus da Vida, em nome de Jesus, libertai as carências, os traumas, os desgostos e toda a escravidão espiritual, afetiva, emocional e moral. Preenchei o vazio na vida destas pessoas a ponto de conseguirem a libertação deste mal, Pai de modo especial, olha por todas as dores, crenças limitantes, tristezas do teu filho (a) (Dizer o nome) para que ele tenha a cura de sua alma, de seu emocional e assim possa curar o físico também.
Senhor na autoridade do nome de Jesus tirai todos esses malefícios e dai a serenidade no viver e no querer.
Senhor Deus nós Te entregamos as causas que levaram ao vício, pedimos em nome de todos que passam por essa atribulação, porém, hoje, me coloco aos teus pés pedindo por (Dizer o nome) para que o Senhor, com sua misericórdia...
Livrai-o de toda carência, de toda rejeição, de toda falta de amor, de toda amargura, de todo complexo. Pai Misericordioso nós cremos no Teu poder divino.
Livrai-o das más companhias, abençoai seus amigos, seus familiares e a todos os que se aproximarem dele.
Senhor libertai-os dos vícios!
Senhor libertai-os dos vícios!
Senhor libertai-os dos vícios!

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!