Seu Caminho para a Felicidade Plena é a sua Total Aceitação – As Diferenças que Fazem Diferenças

A sabedoria Divina trás na dor, para quem assim quer ver, o caminho espiritual aberto, amplo, Divino e lindo!
Quando iniciei o estudo da religiosidade, onde em um plano prioritário, Deus foi meu ponto de partida, fui inundada por uma nova forma de amar, uma visão do amor do Criador em tamanha abundância que todo meu amor próprio foi me conduzindo a um estado maior de consciência. Fui aprendendo que tudo aquilo que não se encaixava , tudo que era questionador aos outros, era exatamente o que lhes faltava, e aquilo que eu não entendia ou não via, era o que eu precisava aprender.
Somos todos únicos, diferentes, multicor, e isso é lindo, há um proposito nisso: - a união, se todos fossemos iguais, seria um mundo sem sal, sem cor, sem graça. O Universo está aí para potencializar as suas qualidades escondidas, a voz que esta presa e calada, pronta para ensinar ao mundo algo teu, é um presente de Deus as suas diferenças. Nas diferenças é que todas as coisas foram criadas.
E Somente você pode oferecer seus presentes especiais, suas diferenças para iluminar a vida. Aqueles sonhos que parecem bobos, que te constrange por que alguém riu, pode ser exatamente o que o mundo precise agora. Pode que aquela musica sem graça que seu amigo riu, seja o escape de alguém em um dia ruim; pode que seu jeito doce de quem traz a vergonha, seja a humildade necessária para alimentar de fé a vida de alguém. As suas diferenças, podem ser a diferença na vida de alguém.
Não importa o que pareça, não importa o que te disseram, não importa mesmo se alguém não acreditou ou riu, Se alguém te disse que não era possível, que você não é isso ou aquilo, você tem lindas qualidades e inspiração para oferecer ao mundo, você tem a capacidade de reluzir Deus para o mundo, você é tão lindo e perfeito, uma centelha Divina, feita a Imagem e semelhança ao Pai.
Você pode! Você Merece! Você consegue! Pois tudo é possível!
Faça essa oração de amor próprio, expansão da criatividade e confiança e sinta com o coração aberto, o quanto suas diferenças são lindas e poderosas. Não julgue seus pensamentos, suas formas, sua vida, este momento de oração é um presente de amor de Deus em tua Vida.
"Presença Divina ( Eu uso assim, mas você pode fazer essa oração ao seu Nome de Poder, como Cristo, Deus, Anjos....),
Apesar de não compreender-me completamente, eu me aceito e me amo como sou.
Me ensine a usar meus presentes especiais, minhas diferenças, para auxiliar o mundo e a mim mesma.
Peço que me auxilie a aumentar minha confiança e fé.
Aceito Receber inspiração e amor para auxiliar o crescimento de todos.
Ajude-me a ouvir a música dentro de mim que faz meu coração cantar, e me dê a confiança para compartilhá-la com os outros de maneira apropriada.
Peço para ver a Beleza que está abrindo dentro de mim. Quero ser uma luz radiante para o mundo e usar meus dons e talentos para o Bem, desejo ainda, que tudo o que eu faça esteja em completa harmonia com o propósito do Criador.
Gratidão por me abençoar, me lembrar e me deixar seguro de que é possível obter novos níveis de Amor, Sucesso e Abundância em todas as áreas da minha vida. "
Amém
Gratidão, Gratidão, Gratidão!
Desejo que você se encontre, cresça seu amor próprio e que sua luz, seja farol infinito à todos que encontrar nos caminhos.
 "Escolha liberdade e crescimento em vez de medo e contração. O que faria seu coração se  alegrar? Em solução, tanto para você mesmo, quanto aos outros. Os milagres são a ordem natural do universo, os milagres são promessas de Deus. Esteja disposto a mudar as coisas em sua vida para melhor, esteja disposto a agir, fazer a sua arte. Esteja disposto a ver o bem dentro de você e aceite as incríveis diferenças que o tornam quem você é. André Lima"
Beijo de luz, Fer Biazus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!