Exercício para Reforma Íntima (Formigas)

“Das páginas da Bíblia brotam vida e paz, que transbordam para o coração de cada leitor com imenso poder de transformação. De cada frase das escrituras saltam virtude, valores e práticas que conduzem a humanidade limitada ao conhecimento do Deus ilimitado, num relacionamento pessoal e íntimo, disponível àqueles que abraçam a verdade do Cristo crucificado e ressurreto. Não é à toa que o livro sagrado do cristianismo é a obra mais lida e vendida de todos os tempos, pois a sabedoria que transmite e as mudanças que promove ultrapassam os limites da cognição humana: é um livro sobrenatural e eterno, com aplicações naturais e imediatas.”
“Observe a formiga, preguiçoso, reflita nos caminhos dela e seja sábio! Ela não tem chefe, nem supervisor, nem governante, e ainda assim armazena as suas provisões no verão e na época da colheita ajunta o seu alimento. Até quando você vai ficar deitado, preguiçoso? Quando se levantará de seu sono? (Provérbios 6.6-9)
(Formigas: Lições da sociedade mais bem-sucedida da terra).

💐💐💐💐💐💐

Esse livro traz importantes considerações a respeito da vida, dos ensinamentos da Bíblia e como podemos aplicar esses ensinamentos na nossa vida.
Infelizmente levamos muito tempo para ouvir nosso coração, e entender o caminho que devemos seguir.
QUAL É O SEU SONHO?
Pode ser um sonho pequeno ou grande, mas me diga o que você quer agora.
Qual é o primeiro passo para você ir em frente. Sabe, temos a impressão que sempre teremos alguém para caminhar com a gente. Mas a nossa caminhada aqui é única. O casal pode ter objetivos em comum, mas cada um deve ter seus sonhos pessoais.
O sonho do seu chefe não é igual ao seu. Então não espere companhia para alcançar o que você deseja. Não precisamos tomar atitudes drásticas em um primeiro momento. Mas definir o destino e ajustar as velas, é nossa obrigação.
Quais foram os esforços que você fez até hoje para atingir seu sonho?
Vamos começar? Se ainda não sonhou, comece a sonhar hoje.
Se respira, dá tempo.
Por um 2018 de realizações.

Tania Scherer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!