Oração a São José

A Vós, bem-aventurado José, recorremos em nossa tribulação e, depois de implorar o auxílio de vossa Santíssima Esposa, solicitamos também, com grande confiança, o vosso patrocínio.
Por aquela caridade que vos uniu à Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, e pelo paternal amor que tivestes para com o Menino Jesus, vos suplicamos que, considerando a herança que jesus Cristo nos legou em seu sangue, com vosso poder e auxílio nos socorrais em nossas necessidades.
Protegei, prudentíssimo guarda da Sagrada família, a família escolhida de Jesus Cristo; apartai de nós, pai amantíssimo, toda peste de erro e corrupção; sede-nos propício, poderosíssimo libertador, e assisti-nos do céu nesta luta contra o poder das trevas; e, assim como em outro tempo livrastes o menino Jesus de grave perigo de vida, assim defendei agora a Santa Igreja das ciladas do inimigo e de toda adversidade, e a todos nós protegei-nos com vosso patrocínio, a fim de que, seguindo vosso exemplo e apoiados com o vosso auxílio, possamos viver santamente, morrer com tranquilidade e alcançar a eterna bem-aventurança no céu.
Assim seja,
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!