
Querendo pertencer ao número dos vossos devotos e servos, me dou todo ( a ) a vós, dou - me e dedico - me e coloco o meu ser, todos os meus interesses, minha casa, família e quanto possuo sob a vossa proteção.
É pequena a oferta da minha servidão, não sendo eu senão um miserável pecador, mas grande é o afeto de meu coração.
Lembrai - vos de que hoje em diante estou sob a vossa proteção e vós deveis em toda a minha vida assistir - me, procurar o perdão dos meus muitos pecados, alcançar - me a graça de amar de todo o meu coração Deus meu Pai criador a seu Filho Amado Jesus Cristo e a Imaculada e Sem Mancha Mãe de Jesus e minha mãe Maria e , ainda, conseguir - me o que for necessário par chegar à coroa da glória.
Travai sempre uma batalha com os inimigos de minha alma, particularmente na hora de minha morte terrena.
Vinde então, o amado Arcanjo do Senhor, rogar por mim no último combate e, com vossa arma poderosa, lutai e expulsai para longe de mim, nas profundezas do inferno, aquele anjo maldito e desobediente que prostrastes um dia em uma batalha lá no alto dos céus.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!