SEMANA 1 - Ciclo 7 Semanas de Oração - Quebra de Maldição e Hereditariedade





Senhor Jesus, eu creio em Teu amor por mim, creio também que és o único e verdadeiro Senhor.
Por isso eu quero renunciar a tudo que possa me separar de ti.
Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro, desligo de toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, poderes, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais, Ou ainda qualquer maldição sobre mim e a minha família, que tenha sido resultado dos pecados, transgressões, iniquidades ou envolvimentos psíquicos que eu da minha parte, da parte dos meus pais ou de qualquer dos meus ancestrais. Renuncio a todo e qualquer envolvimento que eu, minha família, tenha tido como obra, ligada as trevas.

Renuncio a tudo que não tenha sido ligado por Deus. Renuncio tudo e qualquer mal que eu ou os nossos antepassados tenham feito, e estejam ainda agindo nesta vida em mim na minha família. Por fim, Jesus, quero renunciar todo pecado que está comigo.
Lava-me agora com teu Sangue precioso e liberta-me de todo o mal. Não permita Senhor, que eu tenha pensamentos negativos, de julgamento, que eu perdoe, se eu não perdoei.
Senhor Jesus, eu creio que Deus é nosso Pai e que Tu és o seu filho, que nasceste da bem
Aventurada Virgem Maria, pelo poder do Espírito Santo, creio que morreste por minha salvação e que o terceiro dia ressuscitasse, e que estás sentado à Direita de Deus Pai. Creio que envias a nós teu Espírito Santo, para que, nos santifique, para que nos perdoe e nos conduza.
Coloco-me diante a ti em sinal de que te reconheço como meu Senhor e Salvador, que és o guia e condutor da minha vida e da vida da minha família. Entrego-me totalmente a Ti e a tua Santa vontade. Proclamo-te o Senhor de toda a minha vida.
Toma agora Senhor as minhas decisões para que eu faça conforme a Tua Vontade, seguidora das tuas palavras, que é a única maneira de ser verdadeiramente livre.

Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!