SEMANA 7 – Ciclo 7 Semanas de Oração – Quebra de Maldição e Hereditariedade




Pai amado, assim lavados pelo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, livres de toda maldição e plenificados de teu Santo Espírito, dai-nos as Tuas bênçãos, de acordo com esta Tua Palavra. Que eu e a minha família sejamos benditos na cidade e benditos nos campos; que sejam benditos os frutos de nosso trabalho, nosso salário e todos os nossos empreendimentos e obras.
Que seja bendita a nossa casa. Que sejam benditos os frutos de nossas entranhas (nossos filhos) que eles sejam benditos em seus estudos, trabalhos, relacionamentos, lazer e em todos os seus empreendimentos. Que sejamos todos benditos quando entramos e quando sairmos de qualquer lugar. Se um amigo nos perseguir por um caminho, que fuja por sete caminhos diante de nós.
Que o senhor mande que a benção esteja conosco. Que o Senhor abra as suas reservas em nosso favor, para que tenhamos a prosperidade em todos os sentidos: espiritual, material, financeiro e na saúde. Que todos vejam como somos marcados com Teu sinal e nos temam como a um povo consagrado a Ti.
Que o Senhor nos dê a graça de sermos fiéis durante toda a nossa vida. Que nós e nossa geração futura possamos servir-Te Senhor, com fidelidade, sem nos desviarmos nem para a direita nem para a esquerda dos Teus mandamentos.
A ti, senhor, Toda a Honra. Todo Poder. Toda a Glória pelos Séculos dos Séculos AMÉM.
Em nome de Jesus Cristo, pelo poder da sua Cruz e de seu Sangue nós amarramos a toda maldição ou qualquer maldades enviadas sobre nós, para que sejam dirigidas aos pés de Jesus, para que Ele lhes dê o destino de sua vontade.
Senhor, pedimos que abençoe nossos inimigos lhes enviando o Seu Santo Espírito para levá-los aos arrependimentos.
Nós amarramos toda comunicação, interação ou contato entre os Espíritos maus.
Clamamos a nossa proteção, a proteção de toda a nossa família, e de toda a futura geração, em nome do Sangue de Jesus derramado.
Obrigado Senhor por sua proteção. Gratidão.
Amém.

Compartilhe e espalhe fé e amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!