Oração a Santo Antônio – 5

Oh! Santo Antônio, amigo de Nosso Senhor Jesus Cristo, fidelíssimo filho de são Francisco. Em Lisboa nasceste e foste batizado. Em Roma coroado. Vossa Mãe guardaste. Vosso mal livraste, as causas perdidas achaste, as esquecidas lembraste. Assim vos peço, meu glorioso Santo Antônio, pelas ondas do mar em que passaste. Pela coroa que na vossa cabeça abriste. Pelo hábito que vestiste. Pelo cordão que vos amarraste. Pelo breviário que consagraste. Pelas alpargatas que calçaste. Pelo 13 dias que no deserto andaste, em busca do vosso Santo Breviário que perdeste e que no fim achaste.
Eu vos peço, meu glorioso Santo Antônio por àquela hora em que vos revestiste. Pelo altar que subiste. Pela missa que disseste. Pela hóstia que consagraste. Pelo cálice que pela primeira vez levantaste e o Senhor nele achaste (fazer seu pedido).
Meu glorioso Santo Antônio, pelas 3 horas que repousaste, com o Meu Jesus Cristo em vosso coração e a Ele perguntaste: “qual foi a dor maior que tiveste em toda vossa paixão?” E Ele vos respondeu: “foi aquela lançada que me deu Longuinhos no lado esquerdo do meu peito e que partiu o coração em partes”. Por tão grande merecimento, meu Santo Antônio, que tiveste do Senhor, fazei-me este pedido.
Santo Antônio, pelos sermões que pregaste, pelo aviso que tiveste, que fosses livrar vosso Pai que estava sentenciado à forca em Lisboa, vós pediste meu glorioso Santo Antônio que os fiéis que escutavam o vosso sermão que rezassem 3 Ave-Marias (rezar neste momento 3 Ave-Marias) e foste livrar o vosso Pai e voltaste, falta nenhuma fizeste ao vosso sermão.
Espero ser válido meu glorioso Santo Antônio este pedido pelo vosso patrocínio, pelo vosso misericordioso coração, pela bênção de Vossa Mãe e madrinha e pelo amor de Meu Senhor Jesus Cristo.

Amém.

OBS: Reza-se 3 dias ou 30 dias para pedidos difíceis ou reza-se todas as terças-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!