
Meu glorioso Santo Antônio, pelas 3 horas que repousaste, com o Meu Jesus Cristo em vosso coração e a Ele perguntaste: “qual foi a dor maior que tiveste em toda vossa paixão?” E Ele vos respondeu: “foi aquela lançada que me deu Longuinhos no lado esquerdo do meu peito e que partiu o coração em partes”. Por tão grande merecimento, meu Santo Antônio, que tiveste do Senhor, fazei-me este pedido.
Santo Antônio, pelos sermões que pregaste, pelo aviso que tiveste, que fosses livrar vosso Pai que estava sentenciado à forca em Lisboa, vós pediste meu glorioso Santo Antônio que os fiéis que escutavam o vosso sermão que rezassem 3 Ave-Marias (rezar neste momento 3 Ave-Marias) e foste livrar o vosso Pai e voltaste, falta nenhuma fizeste ao vosso sermão.
Espero ser válido meu glorioso Santo Antônio este pedido pelo vosso patrocínio, pelo vosso misericordioso coração, pela bênção de Vossa Mãe e madrinha e pelo amor de Meu Senhor Jesus Cristo.
Amém.
OBS: Reza-se 3 dias ou 30 dias para pedidos difíceis ou reza-se todas as terças-feiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!