Leia as regras antes de entrar no grupo.
Regras do Grupo Abundancia Sempre:
💙 Nesse grupo vamos manter o silêncio. Este espaço é para pedidos de oração com NOME COMPLETO e ÁREA (saúde, financeiro, relacionamento, vida, espiritual, ou outro);
💙 É proibido mensagens de bom dia, fotos, vídeos, correntes, conversas, propagandas. Quem postar será EXCLUÍDO.
💙 Se preferir, pode enviar o pedido de oração ou auxilio (conversa) no privado de Fer – Tânia ou José. Daremos prioridade nas orações e ancoragem e iremos responder com calma, tempo e amor.
💙 1 vez na semana será colocado 1 exercício para reforma íntima, e deve ser seguido por 7 dias. São exercícios para colocar a fé em prática. “A fé sem obras é morta”. E ainda, serão postadas orações, apenas pelos administradores do grupo.
💙 Esse é um grupo de amparo e apoio espiritual.
💙As regras são necessárias, para que possamos atender a todos e canalizar as orações.
NOSSOS HORÁRIOS DE ORAÇÃO SÃO:
9:00hs
15:00hs
18:00hs
22:00hs
💙 PEÇO QUE PELO MENOS UMA VEZ AO DIA LEIAM AS MENSAGENS DO GRUPO E FAÇAM UMA ORAÇÃO A TODOS OS PEDIDOS, E ORANDO POR TODAS AS PESSOAS QUE CLAMAM POR ALGUMA BENÇÃO. SE NÃO PUDER SER EM UM DESSES. HORÁRIOS FAÇAM NO HORÁRIO QUE FOR MELHOR.
Com amor e Gratidão
Abundancia Sempre!
Se você quiser entrar no grupo, envie uma mensagem com seu numero (com DDD) que adicionaremos.
Olá. Gostaria muito de participar desse grupo de WhatsApp. Jaqueline 983183192. obrigada.
ResponderExcluirOlá. Mande o DDD que adiciono vc, e excluo esse comentário. Deus abençoe.
Excluir