Eu sou da manhã – Invocando os Aspectos Divinos

Eu sou, Eu sou, Eu sou o que Eu Sou, na Amada presença Divina Eu Sou
Estou invocando neste momento a minha Presença EU SOU, a norma da Criação Pai-Deus, tudo isso é; e envio meu amor, através da luz de Deus que flui em meu coração.
Eu estou invocando meu ser de luz branca, para que se alie a luz pura e Regenerativa do Criador.
Estou invocando ao meu corpo a energia de Cristo, iluminando aquilo que de positivo está em mim, eliminando o que de negativo está em mim.
Estou invocando o meu Eu aliado a Cristo, reconhecendo em mim todos os atributos de Deus para a elevação humana.
Estou invocando meu Eu aliado a Cristo, trazendo à luz dourada do criador,  eliminando toda e qualquer falha humana para que me auxilie no crescimento.
Estou invocando Meu Eu Sagrado de Cristo, para que cada célula potencializada de luz e cura se movimente em meu corpo atuando em plena restauração e ampliação da saúde física.
Neste Momento meu Eu aliado a Cristo, esta enviando meu amor a todos os aspectos Divinos de mim mesmo, para que esse dia seja restaurador, construtor e perfeito em amor.
Assim, sustentando, percebendo e agindo na força e proteção de Cristo, apartir deste momento me curo e transmuto a dor de cada ser humano que eu encontrar em meu caminho em puro amor.
Eu Sou, Um filho amado de Cristo.
Eu Sou, a imagem restaurada de Cristo.
Eu Sou, amado e orientado por Cristo.
Aceito, percebo, recebo e Distribuo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!