“Macumba”- Aposto que você já fez uma pelo menos na vida! - Abundancia Sempre

Abundancia Sempre

Abundancia Sempre

Post Top Ads

Post Ads

“Macumba”- Aposto que você já fez uma pelo menos na vida!

Vamos refletir?

Texto necessário pelos inúmeros pedidos de “Macumba”
Todos os dias no canal, no blog ou pelo face recebemos pedidos variados, mas, os de "amarração" e vinganças, são os que me doem mais, não por que eu vá fazer algo neste sentido, mas, por que através desse canal, esses pedidos vem à nós velados, ocultos, escondidos em Nome de Deus, em nome do amor.
Preciso falar, preciso tentar fazer com que vocês entendam. Se a força de teu pensamento é voltada para o mal, para a mudança do livre arbítrio do teu irmão, para a condenação, julgamento, etc..., tenho uma coisa para te dizer: - Isso é o que você chama de macumba!
Não há necessidade de velas, imagens, bonecos.... nenhum símbolo, para que um ritual com energia negativa seja ativado em você, na tua vida, das tuas intenções. Basta a sua certeza, a sua força de que aquilo vai ocorrer, aquele desejo forte de que é possível!
Quando você sorri por dentro e muitas vezes replica em palavras, a felicidade da derrocada de alguém, o infortúnio, a volta a tua vida sem desejo ou vontade, você está emanando a voz do inimigo. Quando você amaldiçoa teu irmão, mesmo na ira de quem foi ferido, você está em oração contraria, você está agindo naquilo que você condena, entenda, é bíblico, " A TUA PALAVRA TEM PODER".
Deus nos fala: - Pede e Receberá, isso é válido também para os desejos mundanos, os desejos maus, os desejos ruins. Não por que Deus é mal, mas por que ele lhe deu o direito de decidir qual o caminho quer andar, por que usar seu livre arbítrio, faz parte da sua caminhada, é o que será decisivo no “acerto” de contas entre VOCÊ e DEUS.
Ao pedir "em Nome de Deus" ou em “Nome de Cristo” que seu parceiro ou sua parceira volte a qualquer custo para você, em círculos de orações, em campanhas na igreja, em seus pensamentos, em novenas, em peregrinações, etc.... isso é amarração, aliás, palavra também muito usada para apedrejar ensinamentos de outras religiões.
O poder da oração contraria é tão poderoso, que se manifesta em mães com seus filhos, e aqui vemos o quanto isso é pesado, doloroso e se manifesta de forma tão ruim, que nem é percebido, ao contrário, é muito debatido com trechos bíblicos justificando o injustificável, como por exemplo:
- Você é preguiçoso! - Você vai morar na rua - Você não vai conseguir! - Pare de sonhar! - Você será um nada, como fulano – Você vai ser igual Fulano. Etc etc etc etc
Abençoe as pessoas ao teu redor. Se te feriu, se perdoe e siga sem olhar, deixe que ele e Deus se conciliem, pois não cabe a nenhum de nós o julgamento. Se alguém lhe deixou. Avalie o por que, se foi atos seus, se perdoe e não erre mais, se não foi, se perdoe e siga, ele não era para você.
Avalie as suas necessidades. Por que deseja algo? Por que está fazendo um círculo de orações? Por que está usando a sua energia? Separe aquilo que demanda apenas do teu ego, sem possuir sentimentos ou motivos mais nobres.
E antes de dizer que Deus não escuta, observe os reais motivos pelos quais você ora. Observe a forma como pede, observe por que pede, observe para quem pede...
PS: Quando for orar por um relacionamento, seu ou de um filho por exemplo, peça a Deus que ilumine seus corações, que traga o amor verdadeiro, a união, a compreensão. Que restaure na vida dos envolvidos a verdadeira razão de estar em um relacionamento. Em vez de forçar a união, que pode trazer mais lagrimas que sorrisos. peça, amor próprio, peça felicidade, peça sabedoria, e eles serão felizes juntos ou com as pessoas certas. Nunca peça para que essa união se concretize, isso é amarração, isso é influenciar o livre arbítrio, isso, é aquilo, que você condena, que você rebate, que você julga;
A diferença, entre você que faz esse tipo de oração e aqueles que você chama de “Macumbeiros” é que as pessoas que recorrem, a simpatias, rituais, ou orações, são mais sinceras em seus pedidos, pois elas admitem o que desejam, e estão prontas para as consequências.
Deixe TODOS os julgamentos para Deus.
Se ficar em dúvida se um pedido seu é egoísta ou uma oração contrária, pare de orar por isso, ore, interceda por outras pessoas, faça a caridade de orar pela vida de alguém, para que purificando seus pensamentos em prol de outros, o tempo clareará suas intenções. Ore por todos (Sem escolhas, sem: - Ah esse não; Não é de Deus essa pessoa! ; Esse não vive os ensinamentos de Deus (SEGUNDO A MINHA RELIGIÃO).

(Abundancia Sempre)

Compartilhe !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads