ORAÇÃO PELA CURA - Seicho-no-ie



Ó Deus, que criastes tudo perfeito, ó Pai onipotente e onisciente, que criastes todos os seres viventes, que criastes todas as coisas existentes e que vistes que tudo estava muito bom, curai _______________(mentalizar o nome da pessoa). Mostrai que a doença não existe originariamente no mundo criado por vós. Retirai da mente dele a ilusão que vê a doença como existente.

A força curativa de Deus penetra em mim e cura-te instantaneamente. Não sou eu quem te cura. É Deus do meu interior que te cura. Seras infalivelmente curado, pois é Deus quem te cura. Eu sou apenas o intermediário. Sou apenas a emissora radiofônica de cura e amor de Deus. 

Deus entrou agora nessa emissora e está transmitindo as ondas espirituais de cura. Os que se aproximam desta atmosfera serão todos curados. Não existe doença alguma que não possa ser curada pelo amor e força curativa de Deus. A doença não existe no mundo da criação de Deus. O que não existe não existe! Só tem de desaparecer! Não sou eu quem o afirma. É o Deus do meu interior que assim afirma.

O homem é a Vida de Deus. Por isso, é impossível adoecer! Neste momento, o amor de Deus penetra em mim e brilha resplandecentemente a luz espiritual que ilumina toda a humanidade. Recebendo esta luz, serão todos salvos, serão todos curados.

___________(mentalizar o nome da pessoa) estás agora envolto na luz espiritual do amor de Deus, estás absorvido no amor de Deus, apagou-se toda tua ilusão, desapareceu todo teu sofrimento, acabou a desarmonia no lar e dissolveu-se todo conflito entre as pessoas. Eu vejo agora o mundo de amor do reino de Deus realizado perfeitamente em tua volta. Já não existe mais nem doença nem aflição.

Está feito! Amém!

(Esta oração pode ser feita junto ao “doente” ou a uma pessoa  que se acha à distância.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!