Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo - Carta Celeste

Oração de Nosso Senhor Jesus Cristo - Carta Celeste

Quem consigo trouxer esta oração, nunca será ofendido por armas carregadas, porque nesta oração contém palavras que confirmarão que é divino e que não precisa temer perigo. 


+ NOME DO PAI DO FILHO E DO ESPIRITO SANTO AMÉM. 

preservai-vos de qualquer arma, ladrão, inimigo ou de qualquer moléstia com as seguintes palavras: 

Em nome de N.S.J.C. conjuro todas as moléstias , espadas e canhões e todas as armas visíveis e invisíveis para que não dispareis sobre mim pelo SANTO BATISMO de N.S.J.C. efetuado por João no rio Jordão; Por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos criou e por nós criou e por nós morreu na cruz.
Parai, meu Deus, longe de mim tudo que for contra mim, Deus todo poderoso, compadecei-vos de nós em nome do pai do filho e do espirito santo amem.

BIM VESTUS BESTUM NOMET LEBUSCH BUANEMEET. 

JESUS MARIA E JOSÉ está para todos nós. 

Está oração foi encontrada no ano 105 sobre a sepultura do nosso senhor, o Papa remeteu-a ao imperador Carlos da França, que mandou imprimir em letra de ouro sobre seu escudo. 

Quem diariamente rezar ou ouvir rezar esta oração e juntar a ela um padre nosso pelos padecimentos de N.S.J.C., não será envenenado, qualquer que se achar em perigo, caso dificulte de dar a luz a se filho, seu marido deve pegar nessa carta e colocá-la ao lado direito do corpo sobre o ventre de sua esposa, por que esta tenha um parto feliz e livre de perigo.

Ao deitar dizer: Vou deitar-me com JESUS CRUCIFICADO, no meu peito ao lado para que livre minha alma de culpas e meu corpo de pecados, padre nosso, ave maria e tereis tantos anos de perdão de vossos pecados, assim como o mar tem areia, o céu tem de estrelas, o mundo de flores.
Amém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!