COROA DAS GLÓRIAS DA VIRGEM MARIA

COROA DAS GLÓRIAS DA VIRGEM MARIA

Creio, Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Bendizemos-te Santíssima Virgem, pela Tua Imaculada Conceição! Livra-nos de todo o pecado e guarda o nosso coração para Deus. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, pela Tua Virgindade perpétua! Por esse mérito, conserva a nossa alma pura e casta, para nela receber Jesus e a Ti. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, pela Tua maternidade divina! És a Mãe Santa do Deus altíssimo. Concede-nos a graça de sermos filhos fiéis do Senhor. (Ave Maria).

Bendizemos-te Santíssima Virgem, porque És a predileta Filha de Deus, Bendita entre todas as mulheres, e cheia de graça! Dá-nos ser sempre repletos da graça de Deus. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, Esposa fiel do Espírito Santo, que gerou Jesus em Ti! Concede- nos a graça de sermos renovados pelo Espírito do Senhor, e repletos dos Seus dons e frutos. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, pois esmagaste satanás e todas as heresias em todos os tempos! Livra-nos Mãe Santíssima, das seduções, tentações e ciladas do inimigo. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, pela submissão de Jesus a Ti, na terra e no céu! Concede-nos a graça da filial submissão a Deus e a ti. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, porque És a Medianeira de todas as Graças. És o caminho escolhido por Deus para vir a nós, e também o caminho pelo qual devemos ir a Deus. Dá-nos a graça da salvação. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, porque És a Mãe da igreja e nossa Mãe. Jesus entregou-Te a nós aos pés da cruz, na hora da morte. Gera-nos em Ti para Jesus, e gera Jesus em nós. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, pela Tua ressurreição e assunção ao céu de corpo e alma. Prepara-nos um lugar no céu junto de Jesus e de Ti. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, por Tua coroação no céu pela Santíssima Trindade, como rainha do céu e da terra. Queremos ser servos perpétuos de Jesus por meio de Ti. (Ave Maria).
Bendizemos-te Santíssima Virgem, por todas as Tuas glórias e méritos, mais numerosos que as estrelas do céu. És o molde da santidade, o espelho da justiça, a sede da sabedoria, causa de nossa alegria, vaso espiritual, vaso honorífico, casa de ouro, arca da aliança, porta do céu, refúgio dos pecadores, consolação dos aflitos, auxílio dos cristãos... Dá-nos a Tua benção! (Glória, Magníficat).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!