Oração ao Senhor Bom Jesus dos Passos

Oração ao Senhor Bom Jesus dos Passos

Senhor Bom Jesus dos Passos, fonte inesgotável de ternura, bondade e amor, abençoa-nos e guarda-nos, mostra-nos a tua face amiga e tem misericórdia de nós; volve para nós o teu meigo olhar e dá-nos a paz; guia nossos passos por caminhos seguros e concede-nos a graça que fervorosamente Te pedimos... [faz-se uma pausa para pedir algum favor e prossegue-se].
Senhor Bom Jesus dos Passos, fica a nosso lado para nos defender; dentro de nós para nos conservar;

diante de nós para nos conduzir; atrás de nós para nos guardar; acima de nós para nos abençoar.
Oferecemos-Te, Senhor, os passos deste e de todos os dias de nossa vida, com as alegrias e esperanças, as tristezas e decepções. 
Faze, porém, que nunca se apoderem de nós o desalento e o desânimo; e que, só por hoje, transformemos um pouco o mundo, fazendo de nós espelho de Tua bondade, para construir a justiça. Abençoa-nos Mestre da Bondade, a mim e à minha família. 
Concede aos nossos queridos que morreram a vida junto a Ti, junto à Tua Santa Mãe, Maria Santíssima, e a toda a grande família dos filhos de Deus. 

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!