SETE PAI NOSSO E SETE AVE-MARIA

SETE PAI NOSSO E SETE AVE-MARIA

Ó Jesus vou agora rezar o Pai Nosso sete vezes em louvor do amor com que esta oração tem santificado o nome de Deus Pai, adorado e consolado o Vosso Coração.
Corrigi-a e aperfeiçoai- a a fim de que ela dê honra e glória a Santíssima Trindade.
Com esta devoção desejo envolver a Vossa Santa humanidade para glorificar as Vossas Santas Chagas e o Preciosíssimo Sangue que Delas brotou. Amém!

(A cada invocação rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria)

I A Circunsição: 

Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos das primeiras chagas, das primeiras dores e da primeira efusão do preciosíssimo Sangue derramado por Jesus, para expiar os pecados da humanidade, especialmente da juventude, os meus, e para a renúncia aos primeiros pecados, especialmente os mortais, sobretudo da minha família. 
Amém!

II O Suor de Sangue: 
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos das dores atrozes do Coração de Jesus no Jardim das Oliveiras, e cada gota de Sangue para expiar todos os pecados do coração de cada pessoa, os meus. Para a renúncia a tais pecados e para que aumente o amor a Deus e ao próximo. 
Amém!

III A Flagelação: 
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos de todas as Chagas, das dores cruéis e do preciosíssimo Sangue de Jesus na cruel flagelação por todos os pecados da carne; da humanidade, pelos meus, para a renúncia a tais pecados e para a aquisição e conservação da inocência, em especial da minha família. 
Amém!

IV A Coroação de Espinhos:
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos das Chagas, das dores e do Preciosíssimo Sangue da Sagrada Cabeça de Jesus, na Sua coroação de Espinhos, para expiar todos os pecados de pensamentos; da humanidade, os meus e principalmente de minha família; para a renúncia a tais pecados e para a extensão do Reino de Cristo sobre a terra.
Amém! 

V O Carregamento de Cruz: 
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos das dores de Jesus no caminho do calvário, sobretudo a Sua Santa Chaga do ombro, o Seu preciosíssimo Sangue para aliviar o peso da cruz, para reparar os meus murmúrios, para a renúncia a todos os pecados cometidos e para que haja um verdadeiro amor à Santa Cruz. 
Amém!

VI A Crucificação de Jesus: 
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, eu Vos ofereço os méritos de Vosso Unigênito Filho cravado na cruz, de Suas Chagas das mãos e dos pés e os méritos dos fios de Seu preciosíssimo Sangue derramado por nós, do Seu extremo aniquilamento, da Sua perfeita obediência, de todas as aflições mortais do Seu Corpo e de Sua Alma. Ofereço-Vos também, os méritos de Sua preciosíssima morte na cruz, que se renova constantemente em cada Santa Missa, no mundo inteiro; por todos os atentados aos votos e às santas instituições, em reparação dos meus pecados e dos pecados do mundo inteiro, pelos doentes e moribundos, para obter santos sacerdotes e leigos. Pelas intenções do Santo Padre o Papa, pela restauração das famílias cristãs, para fortificar e encorajar a fé, pela nossa Pátria, pela unidade de todos os povos em Cristo e na Sua santa igreja, assim como todos os Países onde os cristãos estão em minoria. 
Amém.

VII A Chaga do Lado: 
Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas mãos Imaculadas de Maria, aceitai os preciosíssimos dons da água e do sangue que brotaram da chaga do Divino Coração de Jesus, pelas necessidades da igreja e em expiação dos pecados da humanidade. Sangue propulsado pelo Sacratíssimo Coração de Jesus; lavai-me e purificai-me de todos os meus pecados. Água do lado de Cristo, lavai-me e purificai-me de meus primeiros pecados e salvai-me assim como a todas as almas, das chamas do purgatório. Amém. 

Promessas de Jesus

As pessoas que rezarem, todos os dias durante 12 anos, os 7 Pai Nosso e as 7 Ave Maria, com as orações correspondentes as sete efusões de sangue, terão as seguintes graças, que Jesus prometeu a Santa Brígida:
  1. Não passarão pelo purgatório
  2. Conta-las-ei no número dos Mártires como se tivessem derramado o seu sangue pela fé.
  3. Conservarei em graça três membros de sua família a sua escolha
  4. Os membros da sua família até a quarta geração serão preservados do inferno
  5. Serão avisadas de sua morte, um mês antes, e se morrerem antes de terminar o período de 12 anos eu os considerarei como se tivessem preenchido estas condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!