TERÇO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO - com Intercessão de Maria

TERÇO AO DIVINO ESPÍRITO SANTO - com Intercessão de Maria

A-Vinde Espírito Santo, pela poderosíssima intercessão do Coração Imaculado de Maria:
T -E concedei-nos a graça dos Vossos Dons. A -Jesus, Maria, José e o Espírito Santo
T -Tornai-nos santos e unidos ao Pai.

I Invocação


Pedimos a Nossa Senhora do Desterro desterrar de nós todo o comodismo, a falta de fé, o cansaço, a tristeza, o desânimo, as doenças, a hipocrisia, a falsidade, a mentira, o ódio, a falta de caridade, a insensatez. Enfim, tudo o que não vem de Deus, que seja tudo queimado com o fogo do Espírito Santo e transformado em pó. Para nunca mais atrapalhar os filhos da luz. 
Amém!

A -E receberemos o Espírito Santo:
T -E seremos as Vossas testemunhas.

Após cada invocação reza-se dez vezes:

Vinde Espírito Santo...
Sede a nossa força e entendimento.

II Invocação

A Nossa Senhora da Guia, pedimos guiar-nos sempre em nossos caminhos, não nos deixando desviar nem para a esquerda, nem para a direita, mas, seguirmos sempre em frente, e nos ensinando a termos um coração manso, prudente, humilde, virtuoso, paciente, caridoso, para, assim amarmos mais a Jesus e a nossos irmãos. 

Amém!
E receberemos... 

III Invocação

A Nossa Senhora da Salete pedimos que nos lembre sempre que somos apenas instrumentos de Deus Pai, para que sejamos verdadeiramente testemunhas de Jesus, transmitindo a fé, o amor, a esperança, a caridade, a humildade, a conversão e a paz.

Amém!

E receberemos...

IV Invocação

A Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedimos a saúde física e espiritual, e também a ajuda em nossas necessidades, fraquezas, cansaço, dúvidas, comodismo, falta de fé. Que nos dê sempre a mão para que jamais vacilemos, mas, que sigamos sempre em frente sem esmorecimento, levando a todos os nossos irmãos o nosso Jesus, para que Ele seja mais conhecido e amado. 

Amém!

E receberemos...

V Invocação

A Nossa Senhora Rainha da Paz, pedimos a paz aos nossos corações, em nossas famílias, entre videntes, confidentes e intercessores, entre sacerdotes e bispos, em toda a igreja de Jesus Cristo, e no mundo inteiro. 
Amém!

E receberemos...

VI Invocação

Oferecemos a Nossa Senhora Aparecida, e Te pedimos Mãe, cubra-nos com Teu manto sagrado; que Teu manto seja nosso escudo nos protegendo de todos os perigos, de todas as maldades deste mundo. Que Teu manto nos proteja contra todas as armadilhas e ciladas dos inimigos, dos demônios, satanás, e espíritos malignos. 

Amém! 

E receberemos... 

VII Invocação

Oferecemos a Nossa Senhora do Carmo, e Te pedimos ó Mãe, que nos ajudes a sermos cada dia mais santos, mais puros, e merecedores de sermos chamados filhos de Deus. E quando chegar nossa hora; possamos ser levados em Teus braços para o Pai. 

Amém!

E receberemos...

No final reza-se novamente a Oração do Espírito Santo como no início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
O Seu comentário é muito importante para nós!
Porém, dados pessoais e pedidos com nomes e histórias não serão publicados, para não expormos ninguém. Nem sempre respondemos a todos os contatos e e-mail, mas certamente colocaremos a todos em oração.
Gratidão!